segunda-feira, 21 de julho de 2008

*.*

Então hoje, logo hoje, eu dei de cara com o sujeito outra vez, mas será a ultima, eu juro. Este indivíduo arranhado pela vida, este cara antigo, antipático e anti-social. Um andarilho solitário das confusas ruas do amor. Eu prometi tantas vezes não ver este cara nunca mais. Mas, vez ou outra, me vejo de cara com ele. Este insatisfeito, incompreensível e insuportável ser. Um sujeito confuso, covarde e conformado. Tantas vezes desejei que fosse irreal, um mero fruto da minha imaginação, então poderia esquecê–lo, mata-lo e nunca mais vê-lo. Mas hoje, enfim, depois de olhar pela última vez em seus olhos eu cumpri minha promessa. E hoje... hoje eu tirei todos os espelhos da minha casa.

Nessa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Perfeitoooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Obrigada Anonimo =)

Anônimo disse...

Obrigada anônimo!
=)